A cantora Eyshila, que é muito adorada no mundo gospel, foi uma das convidadas para o programa Promessas, que é apresentado pelo portal de notícias G1. Na ocasião, ela disse como é que começou a sua carreira na música, sobre seu casamento, respondeu a perguntas de fãs e demais assuntos, como a triste perda de seu filho.
Eyshila disse que ela teve seu primeiro filho, Matheus, aos 26 anos de idade. Conta também que essa foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida. Mais tarde ela foi agraciada novamente, e um ano e meio depois deu a luz a Lucas.
No programa, ela contou que estava em Brasília quando ficou sabendo que seu filho estava indo para o hospital. Ela retornou rapidamente para casa e, quando chegou, ele já estava internado com sérias convulsões por causa de uma meningite viral herpética.
A cantora permaneceu a semana toda com ele, até que seu filho foi transferido para uma semi UTI. Dias depois, ela percebeu que seu filho estava diferente e a doença acabou evoluindo para um edema cerebral, que acabou tirando a vida da criança.
Eyshila conta que nunca viu um apoio tão grande como teve por seu filho, pois várias pessoas de várias partes do mundo e de todas as religiões oraram por ela.
Eyshila finaliza a entrevista, dizendo que seu filho foi um milagre divino que foi levado. A artista desabafa que queria muito que Deus tivesse deixado seu filho vivo e queria estar no programa, cantando, com ele curado, pois isso é o que toda mãe deseja, nenhuma mulher está preparada para perder um filho. Ela diz que não desistiu de seu filho até o último minuto.