Uma jovem de apenas 13 anos foi pega no flagra aos beijos com um homem de 44 anos. Além de ser considerado um caso de pedofilia, devido à idade da adolescente, um detalhe agravante chama a atenção nessa história. O homem que estava junto com a garota é professor dela.
O flagrante foi dado pelo próprio pai da adolescente. Eles estavam em uma praça no bairro onde a jovem reside. O pai desconfiou da filha, pois ela havia afirmado que estava indo encontrar algumas amigas, porém, como estava aparentemente nervosa, o pai acreditou que tinha alguma coisa errada.
O pai da adolescente decidiu seguir a filha para averiguar a história. Foi então que ao chegar ao local viu a adolescente beijando o professor. O fato aconteceu na sexta-feira (20), em Itajaí. O fato foi registrado em um boletim de ocorrência e o professor foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.
O acusado é professor da rede municipal de Itajaí e no momento está afastado de suas atividades. O pai da jovem contou com detalhes o ocorrido durante uma entrevista a NSC TV. Ele contou que já estava desconfiado de algo, pois a menina havia pedido para ir até à escola encontrar colegas na última semana. O pai achou estranho, já que está no período de férias. Depois de ter flagrado a situação, ele foi até a delegacia registrar a ocorrência.
De acordo com a Polícia Civil, o professor não foi preso e ainda não foi indiciado. Primeiramente, estão sendo colhidos elementos para se realmente é caso de o docente ser enquadrado por estupro de vulnerável.
Os celulares do professor e da aluna foram apreendidos pelos agentes e ele não teve o nome divulgado. A prefeitura decidiu afastar o professor das atividades até que o fato seja apurado e depois as medidas legais cabíveis serão providenciadas.