Ex-bailarinas do Faustão que se envolveram com famosos

PUBLICIDADE

Neste artigo você verá 5 ex-bailarinas do Faustão se que deram muito bem após se envolverem com famosos. Confira abaixo a lista com as gatas que se encantaram ou encantaram algum famoso e que não ficou só nisso, houve até quem passou de um simples namoro para a formação de uma família. Confira abaixo:

Fernanda Batista

A bailarina mantém um relacionamento de quase um ano com o jogador de futebol Rodriguinho, que no início do namoro atuava no time do Corinthians, e atualmente está indo para o time Pyramids, no Egito. A dançarina acompanhará o namorado, e recebeu até uma festa de despedida das amigas do Balé. A festa levou o tema de destino da bailarina, que entrou no clima e vestiu-se de odalisca juntamente das colegas.

Gabe Cardoso

A bailarina namora com o cantor Felipe Saad, do grupo de pagode Jeito Moleque, há mais de um ano, o namoro iniciou-se no ano passado, em janeiro.

No programa, após a participação da banda, Faustão brincou com a bailarina, perguntando se ela namorava com o 'Jeito Moleque', referindo-se ao grupo todo.

Nathalia Melo e Lucas Veloso

Lucas fez grande surpresa ao pedir a dançarina, que na ocasião era sua instrutora no quadro Dança dos Famosos, e a pediu em namoro no meio do programa. O apresentador, Faustão, que costuma não gostar muito destes tipos de relação, deu sua benção ao casal, que após isso, com apenas três meses de relacionamento houve pedido de casamento por parte de Lucas.

Leisi Almeida e Alessandro Nunes ex-Corinthians

Houve até bailarina que formou família, Leisi Almeida é uma. Namorando há seis anos com o ex-capitão do time do Corinthians, o casal formou família e tem uma filhinha recém-nascida.

Karina Barros e Camila Benfica

Karina é bailarina do Faustão e está casada há cerca de dois anos com a esteticista Camila. Em um passeio ao Rio de Janeiro, Karina pediu a namorada em noivado no ano passado. Após o casamento das duas, que chamam atenção por tamanha beleza, as gatas realizaram diversos ensaios juntas.

 

 

Deixe um comentário