Fã maníaco que está ameaçando Angélica é identificado e está foragido

PUBLICIDADE

Não é incomum ouvir falar de fãs que, enlouquecidos, são capazes de tudo para chegar perto de seus ídolos. E alguns deles nutrem uma fascinação doentia e se tornam uma ameaça para os famosos.

Muitas dessas histórias terminam em tragédia, como um dos casos mais conhecidos e que abalou o mundo que culminou na morte do ex-Beatle John Lennon, em Nova York, Estados Unidos, com cinco disparos por um revólver calibre 38, no dia 8 de dezembro de 1980.

Várias outras celebridades passaram por situação bastante complicadas por causa das ameaças e perseguições de fãs alucinados. No Brasil, o caso mais recente foi da apresentadora Ana Hickmann, quando um fã da famosa invadiu um hotel em Belo Horizonte onde ela estava hospedada.

O homem identificado como Rodrigo Augusto de Pádua estava armado, entrou em luta corporal com o cunhado de Ana e acabou morto. O caso foi amplamente divulgado e a polícia descobriu que ele era um fã obcecado pela apresentadora.

Várias outras celebridades também foram ameaçadas por fãs obsessivos, como Madonna, Justin Bieber, Christian Bale, Will Smith, Ariana Grande, Rihanna, Miley Cyrus, Selena Gomez, Beyoncé e Sandra Bullok.

Ameaçada por maníaco, Angélica se desespea e pede ajuda

A apresentadora Angélica precisou recorrer à justiça por causa de um fã. Ela vinha recebendo ameaças através de e-mails de um homem. Diante da insistência do indivíduo e do conteúdo das mensagens, que faziam alusão ao caso Suzane Von Richthofen e o filme Laranja Mecânica, a esposa de Luciano Huck e mãe de três filhos ficou bastante preocupada e, por isso, buscou ajuda: ela denunciou o homem a justiça.

O suspeito foi identificado como Fausto Machado. O caso chegou até os desembargadores de uma câmara criminal do tribunal de justiça do Rio de Janeiro, que na semana passada impetraram a medida de segurança que obriga o homem a procurar ajuda e tratamento psiquiátrico. O suspeito está foragido.

A apresentadora buscou os recursos cabíveis já que nunca se sabe até onde a obsessão de um fã pode chegar, felizmente as ameaças foram apenas através dos e-mails, Angélica e família estão bem. A apresentadora está fora da TV temporariamente, mas deve voltar a Globo em breve.

Deixe um comentário