Na última quinta-feira, dia 09 de agosto, o Portal dos Procurados divulgou um cartaz que oferece uma recompensa considerável de R$ 1 mil reais para a pessoa que fornecer informações suficientes que levassem à prisão deste homem de 19 anos, identificado como Eduardo Gonçalves de Souza.
O abuso teria acontecido durante a madrugada do último domingo, dia 05 de agosto. A mãe da criança é uma pessoa muito humilde que trabalha como empregada doméstica. Ela precisou resolver alguns problemas pessoais e deixou sua filha com a patroa, mãe de Eduardo.
A patroa mora na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro e os próprios familiares da vítima explicaram que a empregada doméstica notou sinais estranhos na pequenina quando foi buscá-la de volta. Ao perceber que sua filhinha estava mancando, decidiu ir ao hospital para ver o que estava acontecendo.
Após os exames, os médicos precisaram dar 22 pontos internos e 8 pontos externos na região íntima da criança, e até o momento ela continua internada. Os policiais responsáveis pelo caso suspeitam que Eduardo Gonçalves não abusou sexualmente da garota por gostar do ato, ele apenas se vingou da empregada, que teria por diversas vezes encontrado drogas em seus pertences.
Após a polícia tomar a frente das investigações, o padrasto e a mãe do criminoso fugiram da casa localizada no Taquara e levaram o rapaz para um local que ninguém sabe. O pai da menina contou ao G1 que sua ex-esposa chegou no domingo de manhã com a filha mancando e não soube dar uma explicação sobre o que aconteceu.
Ele revelou que perguntou para a menina o que aconteceu e ela respondeu que machucou na brinquedoteca, porém, o pai afirmou que a filha não esteve lá e então a garota contou a verdade, apontou para suas partes íntimas e disse que foi Eduardo quem fez os machucados.