Nos dias atuais é muito comum todas as pessoas possuírem um aparelho celular. Dificilmente, alguém ainda não tenha sucumbido a essa inovação que transformou os meios de comunicação. A facilidade que o aparelho proporciona é imensa. Até mesmo as crianças costumam ganhar de presente um smartphone, seja por zelo dos pais, ou mesmo um desejo da própria criança.
O fato é que praticamente ninguém vive sem o aparelho. No entanto, é necessário ponderar o seu uso. Em algumas situações, o uso do celular pode ser considerado inadequado pela sociedade.
Uma imagem vem circulando pelas redes sociais e gerando revolta em muitas mães pelo mundo. Na imagem, uma mulher aparece na cama segurando o aparelho celular e tomando um refrigerante. Até então poderia se considerado algo normal se não fosse por um detalhe. Constance Hall havia acabado de dar à luz ao seu bebê.
Depois de receber uma enxurrada de críticas, Constance concedeu uma entrevista ao jornal britânico Daily Mail e expôs sua defesa. A mulher de 34 anos é uma influenciadora digital australiana. Ela já havia sido alertada por algumas mamães sobre a polêmica que poderia ser gerada pela imagem.
As críticas sobre a foto foram bem duras, mas a blogueira parece não se importar muito com isso. “Qual o problema deles com isso?”, disse a influencer. Alguns internautas falaram que era uma ‘maternidade pobre’, pelo fato dela está segurando um celular e bebendo refrigerante, ao invés de estar segurando o filho recém-nascido.
A mãe disse que não era da conta de ninguém o que uma mãe está fazendo em seu celular depois de ter parido, a não ser que a criança estivesse passando por algum tipo de sofrimento.
Então caro leitor, você é contra ou a favor desse tipo de situação? Deixe sua opinião nos comentários.