Neste domingo (19), o mundo da música amanheceu mais triste, o cantor Deivison Kellrs, 28 anos, vocalista da Banda Torpedo, faleceu após dura batalha contra o câncer.
O quadro do cantor, que já era ruim, foi se agravando desde o último dia 10 de agosto, quando precisou ser internado às pressas no hospital de Derby, localizado em Recife, estado de Pernambuco. Segundo informações do próprio empresário da banda, o cantor estava na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).
A entrada do cantor no hospital aconteceu um dia antes do show beneficente que foi marcado para apoiá-lo, intitulado de Todos com Deivison Kellrs. A intenção era arrecadar dinheiro para que o cantor continuasse na luta contra a doença que o destruiu. O cantor para quem não sabe foi diagnosticado com a doença no fim de julho do ano passado, quando foi forçado a diminuir a lista de shows para poder se submeter ao tratamento.
Em julho deste ano, após um ano da luta contra o câncer, boatos circularam na imprensa dizendo que o cantor havia morrido, porém, o próprio foi às redes sociais para desmentir a informação. Neste dia 19 de agosto, infelizmente, o que era boato acabou virando realidade e o cantor faleceu depois de batalhar contra a doença.
Sua morte foi um baque para o mundo da música, que lamentou a notícia. Taynara Andreza, que dividia o palco com o cantor, prestou uma homenagem a ele. Michelle Mello, um dos maiores nomes do brega atualmente, também lamentou a morte do cantor que, mesmo não conhecendo tão bem, ficou abalada. Beto Café, apresentador da TV Clube, afirmou que está orando pela família do cantor.
Deixe um comentário
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.
Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.