Letícia se inspirou? História de traição contada por Sarah foi escrita na novela de João Emanuel Carneiro

PUBLICIDADE

Antônia Fontenelle fez uma entrevista com Sarah Poncio, que para quem não conhece é atual esposa de Jonathan que teve um filho com a atriz Letícia Almeida enquanto ela ainda era namorada de Saulo, seu parceiro de música na dupla UM44K.

Na ocasião, Antônia citou o autor Walcyr Carrasco, dizendo que ele não conseguiu imaginar uma trama tão novelesca quanto a que Sarah estava vivendo, porém esqueceu que outro autor já contou esta história muito antes dela acontecer. João Emanuel Carneiro criou na TV a trama vivida por Letícia na vida real.

Para quem não se recorda em 2012, o autor escreveu a novela Avenida Brasil, na qual Carminha vivida pela atriz Adriana Esteves, hoje no ar em Segundo Sol, novela que também é escrita pelo autor, foi quem protagonizou a história vivida pela ex-atriz global Letícia. De acordo com a narração conta por Sarah durante a entrevista, imitou a contada no folhetim global.

Sarah contou que Letícia foi se chegando aos poucos, ficando amiga da família e frequentando a mesma igreja, até que passou a ater uma relacionamento com Saulo, seu irmão. a ex-cunhada de Letícia ainda revelou que foi a própria atriz que lhe apresentou o atual marido.

Na trama escrita por João, Carminha namorava Tufão (Murilo Benício) quando conheceu Max (Marcelo Novaes). Na sequência, a vilã resolve empurrar o amante para cima de sua cunhada Ivana (Letícia Isnard), até que conseguiu fazer com que os dois se casassem.

A semelhança maior, foi quando Sarah revelou que os dois esperavam todos da casa dormir para ter relações em locais inusitados. Da relação extra conjugal nasceu a pequena Madalena, que hoje é a única ligação entre a atriz e a família de Sarah.

 

Deixe um comentário