A vida nem sempre permite que o sucesso e a fama se tornem os aliados de uma jornada artistíca. Os altos e baixos de uma carreira artística é até mais comum do que se possa imaginar, e neste caso é preciso saber dar a volta por cima.
De acordo com o portal Notícias da TV, uma cantora que experimentou o sabor da fama viu sua carreira cair em derrocada, adoeceu, chegou ao fundo do poço e precisou trabalhar distribuindo panfletos para se sustentar.
Doente, cantora que esteve no auge da fama diz que chegou ao fundo do poço e trabalha distribuindo panfletos
A cantora fez um desabado emocionado para o site Notícias da TV, ela contou que chegou a passar fome, tomou calote de um empresário bastante conhecido no meio musical e que está tentando colocar a vida nos trilhos. Tempos difíceis que a levou à depressão, foi quando chegou no fundo do poço e quase perdeu toda a esperança, estava sem forças para retomar as rédeas da situação.
Revelada no reality Fábrica de Estrelas (2013), do Multishow, Ani Monjardim foi uma das campeãs e convidada para fazer parte do grupo Grils, criado com a pretensão de se tornar o novo Rouge. Contudo, meses depois, o sucesso esperado do Grils não veio e o grupo foi desfeito.
Na última quarta-feira (15), Ani se apresentou no Canta Comigo, programa apresentado por Gugu Liberato na Record. Este foi o primeiro passo na retomada de sua carreira, subir novamente em um palco era um desafio e precisou de muita coragem para dar a 'cara a tapa' novamente. Infelizmente, ela não conseguiu a pontuação necessária para continuar na disputa do programa.
Mesmo não conseguindo seu objetivo no Canta Comigo, ela revelou que esse momento foi de extrema importância para que ela possa voltar a confiar em seu potencial. Ani contou que ficava em pânico quando pensava em se apresentar em público novamente e que agora já se sente preparada.
A cantora ainda disse que entrou na justiça contra o produtor musical Rick Bonadio: "Estou pedindo danos morais, trabalhistas, reaver todos os trabalhos que fiz e não recebi nada. Ele queria que a gente assinasse o distrato, que dizia para abrir mão de todos os nossos direitos. Eu trabalhei tanto tempo para ele em troca de dinheiro para comer e um lugar para dormir. Não vou abrir mão de nada", afirmou.
Ani disse que está trabalhando em um novo projeto e espera que dê certo, ela está em contato com músicos do Paraná e acredita que em dois meses posso estar de volta aos palcos.