Cantor gospel famoso chega ao fim da luta contra o câncer

Infelizmente, o câncer ainda é uma doença que não tem uma cura definitiva. No entanto, se diagnosticado no início, as chances de recuperação do paciente são bem maiores. Por esse motivo é tão importante a prevenção, realizar consultas ao médico e fazer exames de rotina pelo menos uma vez por ano podem ajudar a salvar a vida.

O público tem acompanhado a luta pela vida de vários artistas famosos contra essa terrível doença. Um dos casos de grande repercussão foi o da apresentadora global Ana Furtado. Ela descobriu um tumor maligno e desde então começou a fazer o tratamento. A esposa de Boninho trava uma luta contra um dos tipos mais mortais de câncer, o câncer de mama.

Uma outra celebridade famosa, agora no meio gospel que vem enfrentando uma árdua luta contra o câncer é a cantora evangélica Ludmila Feber. A pastora também vem lutando pela vida após descobrir um câncer de pulmão, um dos mais agressivos.

Apesar de enfrentar um tratamento difícil, a pastora não alterou sua rotina e continua realizando eventos pelo Brasil. Recentemente, a pregadora publicou um vídeo em seu Instagram e fez um desabafo sobre tudo que estava passando. A pastora mostrou o efeito colateral da quimioterapia, que é a queda de cabelo.

Cantor chega ao fim no tratamento

O cantor gospel, Israel Salazar, foi um dos grandes destaques dentro do CTMDT – Centro de Treinamento Diante do Trono. Ele escalou com grande mérito um alto posto dentro do Diante do Trono.

Israel Salazar acabou de vencer um grande gigante. Nesta última quarta-feira (22), o artista confirmou que sua luta contra o câncer acabou, pois ele venceu a doença. No início do ano, o cantor descobriu que tinha um linfoma na região do pescoço e precisou fazer o tratamento quimioterápico.

O artista foi homenageado pela mulher, que fez questão de parabenizar o maridão. “Parabéns você venceu!”.

Deixe um comentário