Após ser penalizada pela Globo, Vera Fischer revela: ‘Aprendi a lição’

PUBLICIDADE

Com 67 anos, a atriz Vera Fischer retornou em 2018 a televisão após ser castigada pela TV Globo por cinco anos, não tendo o direito de participar de qualquer produção artística como novelas e filmes. 

Em abril deste ano, ela fez uma participação em Malhação, mas em definitivo, ela volta fazendo parte do elenco de Espelho da Vida, escrita por Elizabeth Jhin substituta de Orgulho e Paixão – em setembro. 

Em 2012, uma fala sua acabou trazendo malefícios a sua carreira dentro da emissora. Após o termino da novela Salve Jorge, ela disse que o papel que fazia (Irina) deveria ser interpretada por uma atriz de início de carreira e não por ela, além de reclamar que sua personagem passava a maior parte do tempo sentada.

"Aprendi a lição e agora procurar guardar as verdades para mim, me controlar mais. Sempre fui verdadeira e as pessoas não gostam muito de quem diz as coisas na cara. Hoje, com mais clareza, vejo que fui mal interpretada porque abri o que sentia: aquele personagem não era para mim e acabou naquela confusão toda", revelou a atriz ao UOL. 

Sobre a sua personagem em Espelho da Vida, Vera revelou o que vai acontecer com ela na trama: “Ela é uma mulher divertida, cheia de vida e um pouco parecida com Ivete de ‘O Clone’ (2001). Vai rever um namorado e ter um romance mais maduro. Uma história bacana, leve, gostosa e eu estou muito feliz. Nós atrizes com mais idade temos menos chances de pegar papéis bons e esse não é o meu caso porque eu corro atrás, eu busco personagens legais”.

Para suprir o tempo fora da tv, ela se dedicou ao teatro. Nos últimos anos, este pode ser considerado o pior castigo dado a um artista da casa. Durante o período na geladeira, nem nos canais fechados da casa foi permitido sua participação.

Deixe um comentário