Ariana Grande foi a escolhida para prestar homenagens no funeral de Aretha Franklin, que faleceu no último dia 16 de agosto, porém, a jovem estrela da música mundial acabou passando por um momento bastante desconfortável nesta última sexta-feira (31).
Logo após a sua performance durante a música You Make Me Feel Like, Charles H. Ellis III, que era o pastor que estava conduzindo o cerimonial, foi flagrado tocando os seios da cantora. No começo, ele se aproximou dela e disse que não conhecia o trabalho da artista que interpreta God is a Woman.
“Quando eu vi Ariana Grande na programação, eu pensava que fosse algum prato novo da Taco Bell”, disse o pastor brincando ao fazer referência com uma famosa rede de fast-food americada. Enquanto dizia isso, ele já estava com os braços envolvendo a cantora, tocando explicitamente seu seio direito. A cantora não conseguiu esconder o constrangimento, confira esse momento logo abaixo.
Ariana Grande foi visivelmente assediada durante o discurso do bispo Charles H. Ellis III no funeral de Aretha Franklin hoje. Esta é só mais uma de muitas provas de que vivemos numa sociedade composta por homens desrespeitosos, exigimos respeito.
pic.twitter.com/rXHqi8WEda— Ariana News Brasil (@ariananbra)
Não demorou muito para que o comportamento do pastor gerasse revolta nas redes sociais e a hashtag #RespectArianaGrande foi criada especificamente para denunciar esse caso, que já está sendo um dos assuntos mais comentados no Twitter.
Não só o pastor foi alvo de críticas por sua postura, mas também o presidente Bill Clinton, que ficou sentado logo atrás da cantora, olhando descaradamente as suas pernas de cima abaixo por diversas vezes. Confira algumas postagens sobre o caso.
Isso é tão nojento, é uma situação simplesmente nojenta, invadir o corpo e espaço de alguém é simplesmente uma das piores coisas no mundo, ele tem coragem de fazer isso em pleno luz do dia, diante de câmeras e em um funeral, assédio é CRIME.
https://t.co/expOzNuYZ1— Selena Gomez Charts ???? (@SGcharts)
"one lord, one faith"
uma pena ver que assediadores como esse homem ganham palco em um lugar em que as pessoas vão para exercer sua fe e religião, como sempre a hipocrisia e a falta de noção dominandopic.twitter.com/dZt34KQ0MZ— rod (@tayIorslay)
Gross… Watch Bill Clinton look Ariana Grande up and down when she sings at
and try not to throw up in your mouth. ???? pic.twitter.com/aXQvcBmW2Y— Tim Young (@TimRunsHisMouth)
As homenagens póstumas para Aretha Franklin duraram em torno de seis horas e contaram com performances musicais de outros astros e estrelas da música, como Stevie Wonder, Chaka Khan e Jennifer Hudson.