O ator Ícaro Silva passou por um momento assustador nesta quarta-feira (05), o carro em que estava foi alvo de tiros da polícia, fazendo com que o astro global fosse levado ao hospital Barra d'or para ser atendido.
Na manhã desta quarta-feira (05), o ator Ícaro Silva passava tranquilamente com seu carro no túnel Zuzu Angel quando foi atingido por vários tiros da polícia. Logo depois, o ator foi evado para o hospital onde recebeu toda a assistência que necessitava na ocasião. Agora, o próprio artista resolveu se pronunciar em suas redes sociais para tranquilizar os fãs sobre o ocorrido.
Na publicação, o ator agradece todo o apoio que recebeu de amigos, internautas e familiares, afirmando que estava bem. Em um trecho da mensagem, Ícaro diz que não sabe como tudo aconteceu por conta de ser sido muito rápido. "Quando eu voltava a acelerar e antes de entender o que estava acontecendo, um estampido no meu carro me congelou. Isso é um tiro?”. Várias pessoas que estavam próximas afirmaram que sim.
Ícaro disse que após ter o braço ferido, e ver o sangue que derramava não pensou duas vezes, acelerou o carro e foi direto para o hospital, onde constatou que estava com estilhaços e carimbo metalizado. Ao relatar como começou o tiroteio, o ator disse que estava passando pelo túnel quando viu um carro parar lentamente, o artista indagou que ultrapassou o veículo se deparando com os PMs na via, mas não sabia se era para parar ou para seguir.
Nas redes sociais diversos artistas se solidarizam com o ator, se manifestando na publicação de Ícaro. Nomes, como Lázaro Ramos, Tais Araújo, Marcelo Serrado, Dan Ferreira, Mateus Solano, Carol Castro, Bianca Bin e a apresentadora Fátima Bernardes, com várias mensagens.