Um novo boletim médico sobre o estado de saúde do candidato à presidência da república, Jair Bolsonaro, foi divulgado nesta terça-feira, 11 de setembro.
De acordo com nota do hospital, Jair Bolsonaro recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), passando para a unidade de cuidados semi-intensivos.
O boletim também confirmou que o paciente começou uma dieta leve, com boa tolerância, sem que houvesse nenhuma chance de vômito por conta dos alimentos que foram ingeridos. O candidato também não apresenta mais nenhuma infecção e nem sinais de que possa vir aparecer alguma.
Porém, o boletim ressalta que Bolsonaro continua recebendo o tratamento necessário para a trombose venosa. Vale ressaltar que o político está internado desde a última sexta-feira (07), quando foi transferido do hospital de Minas Gerais para o Albert Einstein. Nesta mesma terça-feira, o candidato postou uma publicação em agradecimento ao apoio que vem recebendo.
O Brasil mostrado nas propagandas eleitorais está longe de ser o que vivemos na realidade. Enquanto marketeiros formulam palavras bonitas e narram um conto de fadas, as pessoas estão presas dentro de suas próprias casas; mães esperam angustiadas pela chegada de seus filhos.
— Jair Bolsonaro 1️⃣7️⃣ (@jairbolsonaro) 11 de setembro de 2018
No post, o político também diz que nada apagará o grande dia que viveu, onde pôde presenciar os olhares emocionados de cada um que esteve presente na passeata. Para finalizar e concluir, Jair afirma que segurança será sua principal prioridade, mas sabe que as pessoas precisam de educação, emprego e saúde.
Nosso guerreiro está firme! pic.twitter.com/BSQC8ZDqff
— Roger Rocha Moreira (@roxmo) 11 de setembro de 2018
Jair também criticou a atuação dos marqueteiros das campanhas eleitorais. O candidato ainda recebeu a visita do cantor Roger Rocha, integrante do programa de Danilo Gentilli, The Noite, no SBT. O encontro foi registrado pelo próprio cantor que postou a foto nas duas redes sociais.