Um dos colunistas mais respeitados e conhecido no meio artístico, Léo Dias veio a público se pronunciar em torno de sua revelação sobre o vício em drogas.
Léo, que já confessou que se submeterá a um tratamento radical para combater a doença, usou sua rede social mais uma vez para fazer um longo desabafo. O apresentador começou dizendo que não quer se fazer de culpado para não se tornar algoz de si mesmo.
O colunista enfatiza que somente agora está sentindo as consequências de suas escolhas e que está consciente de sua responsabilidade. Não se deixando de exibir dos fatos, o artista simplesmente assumiu que fez por que quis, por que era bom e principalmente fez por um montão de motivos.
Porém, Léo enfatiza que a droga cobra um preço muito alto para ser usada. Depois de anos sendo usada, ela torna-se um fardo para qualquer um que dependa dela. Ao final, o fofoqueiro mais amado do país e mais polêmico da televisão brasileira disse que espera sair mais forte e 'mais ele' desse tratamento radical ao qual se submeterá.
Por conta das drogas, o apresentador do programa Fofocalizando no SBT quase foi demitido, mas acabou sendo salvo graças à intervenção do próprio dono da emissora em que trabalha, Sílvio Santos, que fez questão de deixar claro seu posicionamento diante do caso do funcionário.
Aliás, Léo Dias só resolveu se submeter ao novo tratamento por conta da decisão de Sílvio, que segundo ele mesmo o fez ter um alerta diante do gesto de carinho demonstrado pelo dono do SBT. Essa não é a primeira vez que o artista fica internado, usuário de drogas desde 2001, o mesmo já foi submetido a um tratamento menos rigoroso.