Neste domingo (16), o candidato a presidência da república Jair Bolsonaro falou pela ao vivo pelo Facebook pela primeira vez depois de sair da UTI (Unidade Tratamento Intensivo).
O candidato a presidência pelo PSL levou uma facada no último dia 06 de setembro, quando fazia uma passeata pelas ruas de Juiz de Fora (MG). Desde o acontecido, o político só tem feito postagens em suas redes sociais.
Vale ressaltar que, desde que foi internado, o candidato a Presidência da República passou por duas cirurgias. Na tarde deste domingo, um novo boletim médico foi divulgado dando conta de que o quadro de Bolsonaro é estável. Logo em seguida, o político avisou que ganhou autorização do hospital para realizar uma transmissão ao vivo em seu perfil no face.
Durante a transmissão, o político agradeceu ao apoio de seus seguidores e eleitores. Bolsonaro também falou sobre uma possível fraude que pode vir a acontecer nas eleições deste ano. Para o candidato, caso venha a concorrer com Haddad no segundo turno, a possibilidade de alguma fraude pode ser concreta.
Jair Bolsonaro ainda falou que, caso Haddad seja eleito, no minuto seguinte ele irá assinar a soltura de Lula, a quem classificou como presidiário. "A grande preocupação não é perder no voto, é perder na fraude. Então, essa possibilidade de fraude no segundo turno, talvez até no primeiro, é concreta".
Após atentado Bolsonaro fala ao público pela primeira vez. Assista aos assuntos que foram tocados. https://t.co/g80pxwk8Hs
— Jair Bolsonaro 1️⃣7️⃣ (@jairbolsonaro) 16 de setembro de 2018
Por último, Bolsonaro diz que espera estar em casa na próxima semana para poder se recuperar logo e voltar a campanha das eleições 2018 o mais breve possível.