Nasce João Pedro, filho da atriz Milena Toscano

PUBLICIDADE

Os fãs da atriz Milena Toscano tiveram, na manhã desta segunda-feira (17), uma excelente notícia. Nasceu o pequeno João Pedro, às 9h43 da manhã, sendo ele o primeiro filho da atriz que dá vida à tia Luísa, da novela As Aventuras de Poliana, do SBT. O menino veio ao mundo através de uma cesárea, com 54 centímetros de 4,070 quilos.

João Pedro nasceu no Hospital Albert Einstein, que fica na cidade de São Paulo. Ele é fruto do casamento de Toscano com Pedro Ozores. Os inúmeros fãs da atriz, principalmente os juvenis que acompanham a novelinha do SBT, podem ficar tranquilizados, pois mãe e bebê passam bem.

Confira abaixo a postagem que a atriz fez questão de compartilhar em seu Instagram.

Na legenda, a atriz disse que seu time agora tem mais um integrante e fez questão de elogiar a beleza do menino. Afirma que ele nasceu saudável e que é sua paixão. Também agradece ao marido pelo presente e finaliza agradecendo a tudo de bom e a todos que lhe ajudaram.

Pedro Ozores também não perdeu tempo e compartilhou esse importante momento em família, dando boas vindas ao pequeno e dizendo que papai e mamãe amam muito ele. Diz ainda que eles estarão para sempre ao seu lado e que esse dia eles jamais esquecerão.

Não demorou muito para que os seguidores tecessem comentários se derretendo pelo momento em família. “Deus abençoe essa família, obrigado por compartilhar esse momento muito lindo com a gente”, disse uma das seguidoras. Outra desejou muita saúde e paz para o pequeno príncipe, que acabou de vir ao mundo. Uma terceira internauta disse que essa foto compartilhada tem muito amor.