5 aplicativos de finanças que não podem faltar em seu smartphone

PUBLICIDADE

Lidar com as finanças no dia a dia nem sempre é uma tarefa simples e prática. Por outro lado, usar a tecnologia para facilitar a vida financeira é uma das alternativas mais interessantes para quem precisa manter um controle melhor sobre a renda pessoal para não chegar no fim do mês com a conta no vermelho. 

Confira a seguir 5 sugestões de aplicativos de finanças que não podem faltar em seu celular!

1. Wisecash

Além de ser totalmente gratuito, esse app é muito simples de usar. É uma opção interessante para aquelas pessoas que não precisam da maioria das funcionalidades que os aplicativos financeiros oferecem. Além disso, é possível cadastrar uma conta bancária. Assim, fica bem mais fácil consultar saldo, despesas e outros dados.

2. Aplicativos de finanças Santander

O Banco Santander também conta com uma opção interessante em termos de aplicativos de finanças. Muito recomendado para quem é cliente do banco. Entre suas principais funcionalidades estão: desbloqueio de cartões, consultas de saldos, lançamentos e extratos, transferências, faturas abertas e fechadas de cartão de crédito. Além disso, é possível fazer a recarga de celular por meio do app.

3 Gastos Diários 3

O aplicativo Gastos Diários 3 conta com duas versões. Uma delas é gratuita e a outra (PRO) é paga. Na opção grátis, os usuários poderão fazer o agendamento de contas fixas, despesas, balanços etc. O mais legal é que todo o acompanhamento pode ser analisado por meio de gráficos.

4. Mobills

O Mobills é um dos mais populares aplicativos grátis para controle de finanças. Com ele o usuário poderá criar categorias para tornar mais prático a gestão de suas contas pessoais. Ele também oferece a opção para quem quiser montar um planejamento de gastos mensal com metas de economia.

5. Orgaznizze

A versão mais básica do Organizze já é de grande ajuda para quem quer controlar as finanças. É possível fazer a sincronização de contas, calcular o saldo entre elas e muito mais. O grande diferencial do app é que ele não precisa de internet para funcionar.