A jornalista Rachel Sheherazade surpreendeu a todos ao se posicionar contra o candidato a presidência da república Jair Bolsonaro do partido PSL.
A apresentadora que sempre mostrou ter ideais parecidos com a do político, causou espanto ao criticar suas ideias. Para quem não se lembra Rachel já chegou a defender que um bandido fosse ‘linchado’ durante a exibição do SBT Brasil, jornal que apresenta ao ado de Carlos Nascimento no SBT.
A apresentadora resolveu aderir à campanha que está sendo encabeçada por várias atrizes que usa a expressão ‘#elenão’. O posicionamento de Rachel dividiu a opinião de vários seguidores, que se mostraram muito surpresos com a manifestação contra o candidato a presidência da república.
O problema é que a maioria dos seguidores de Rachel são fãs Jair Bolsonaro. Quem não apoia a atitude do candidato se surpreendeu, mas acabou gostando do posicionamento da apresentadora.
No post polêmico que gerou tanta repercussão, Rachel escreveu que era, mãe, mulher, que criou dois filhos sozinhas e foi criada por mãe e vó. Ao final ela diz que são heroínas e não criminosas. Um dos seguidores que apoia Bolsonaro chegou a opinar no post de Rachel que rebateu com uma resposta à altura.
O comentário em questão se referia ao fato de a apresentadora estar defendendo quem um dia a massacrou. No mesmo instante, a apresentadora rebateu o internauta dizendo: “Isso não é um apoio aos comunistas. É um repúdio aos fascistas!”. Vale lembrar que várias artistas globais estão no meio dessas manifestações, a mais recente a se posicionar contra o candidato foi a atriz Alice Wegmann.