Arlindo Cruz vai à praia pela 1ª vez após período de mais de um ano internado e emociona

PUBLICIDADE

Os fãs do sambista Arlindo Cruz acompanham a saga do cantor, intérprete e compositor pela vida. Arlindo ficou mais de um ano internado após sofrer acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. 

A luta pela vida continua e nesta terça-feira (18), o sambista foi à praia pela primeira vez após ter recebido alta médica, em julho. O filho de Arlindo Cruz, Arlindo neto, conhecido como Arlindinho, comentou o momento em suas redes sociais.

“Pé na areia e água de coco já tá rolando com Arlindo Cruz, tá Diogo Nogueira? E eu emocionado com cada ponto na evolução do meu guerreiro. Deus seja louvado. Ainda é tempo pra viver feliz meu pai”, escreveu Arlindinho.

Na imagem postada, só aparece parte das pernas e o pé de Arlindo na areia. “Nem sei se você vai ler esse comentário, mas, caso sim, dê um abraço nele por mim. Ele esteve em minhas orações”, comentou uma seguidora.

“Deus é mais, dia a dia, comemorem cada vitória”, pediu outra fã de Arlindo Cruz. “Glória Deus, vamos lá Arlindão, ergue essa cabeça mete o pé e vai na fé manda essa tristeza embora”, comentou um internauta, citando trecho de uma música.

“Não tem preço esse post, como Deus é maravilhoso, cuida dos seus filhos direitinho. Obrigada Senhor, logo ele irá sozinho, eu creio demais”, escreveu outra internauta.

Na sexta-feira, Arlindo Cruz completou 60 anos e ganhou um café da manhã com a família e os amigos regado a samba. O cantor realiza tratamento e familiares, amigos e fãs torcem por sua recuperação.