Uma mulher foi flagrada vendendo a filha recém-nascida, por câmeras de segurança em um aeroporto. De acordo com o portal de informações online, Notícias ao Minuto, a mãe negociou a venda do bebê através das redes sociais.
O caso teria acontecido na Rússia, é a mulher é identificada como Inna Petrova, de 25 anos. As imagens mostram o momento em que uma desconhecida se aproxima da mãe que está com a bebê no colo. A entrega da criança, como se ela fosse uma mercadoria, foi marcada para acontecer no aeroporto de Omsk; saiba mais.
Vídeo mostra momento em que mãe vende filha recém-nascida por 190 reais; assista
O valor combinado pela venda da criança foi de 3 mil rubros, aproximadamente a 190 reais. Nas imagens compartilhadas pelas autoridades russas, Inna parece relutar em entregar a criança e dá um beijo de despedida na filha.
A mulher que pretendia ficar com a bebê, foi identificada como Natália, ela saiu de São Petersburgo para buscar a criança. Ela tinha uma certidão de nascimento falsa que foi usada para viajar com o bebê. Mas o plano das mulheres não saiu como elas esperavam.
Uma semana depois da venda ser efetuada as autoridades russas chegaram até a casa de Natália, uma professora de 43 anos, que alegou estar sofrendo da ‘síndrome do ninho vazio’, depois do filho adulto ter saído de casa. A polícia descobriu que a mulher já tem uma filha adotiva.
Veja o vídeo:
Depois de ser detida, Inna revelou as autoridades que havia se arrependido do que fez e que gostaria de poder voltar atrás. Natália também foi detida, as duas estão em prisão domiciliar aguardando o julgamento por tráfico de crianças, elas podem ser condenadas a 10 anos de prisão.