Algumas notícias que assolam o mundo são chocantes, como uma divulgada pelo jornal carioca Extra nesta quinta-feira, 20. Tudo porque um animal foi encontrado em um local inusitado. Uma tartaruga morta foi estava na vagina de uma britânica, segundo noticia a imprensa espanhola.
Mulher tenta explicar como tartaruga foi parar em local estranho
No último sábado, à noite, a mulher, que reside na ilha espanhola de Tenerife, deu entrada nas urgências do Hospital de Arona com fortes dores abdominais.
Até aí, tudo bem, mas ninguém imaginava o que acontecera com aquela paciente.
Depois de observarem a mulher e realizarem exames, os médicos encontraram uma tartaruga morta em sua vagina, algo que surpreendeu os clínicos e a paciente. Não há registros divulgados sobre os exames, mas, certamente, a estranheza do fato fez com que o caso corresse mundo afora.
Devido à presença do animal morto no seu corpo, a britânica desenvolveu ainda uma infeção. O problema é sério, mas os médicos acreditam que, com a medicação correta, ela vai melhorar a passos largos; bem diferente do animal, que estava dentro da paciente e, mesmo conhecido pela grande lentidão, não foi visto quando entrou no local.
A polícia foi chamada ao hospital para recolher o depoimento de médicos e da mulher, com o intuito de apurar a forma como a tartaruga ali foi parar. Mas a paciente apenas referiu que na sexta foi sair com uns amigos e que, horas depois, começou a sentir fortes dores; contudo, não fazia ideia de como o animal tinha acabado naquele local. As autoridades estão a investigar o caso.