Ex-Pânico Mendigo revela prisão do irmão por assassinato: ‘Quádruplo homicídio’

PUBLICIDADE

Carlinhos Silva ficou conhecido nacionalmente após dar vida ao personagem Mendigo no programa Pânico. Na época, o humorista era a sensação da atração, ao lado do personagem Gluglu, em um dos quadros em que colavam adesivos em mulheres com os dizeres ‘Vou’ , ‘Não Vou’ – de acordo com a beleza das moças.

O sucesso foi tanto que Carlinhos integrou o elenco de A Fazenda em uma de suas edições. E foi logo após deixar o reality show, que Mendigo ficou sabendo que seu irmão estava preso, acusado de assassinato. 

O drama familiar vivido por Carlinhos é contado em entrevista ao Câmera Record, que vai ao ar neste domingo (23). Em entrevista, o comediante relatou que Fabinho está detido em um presídio de segurança máxima, sob acusação de quádruplo homicídio. 

Emocionado, o ex-integrante do Pânico foi categórico em afirmar que acredita na inocência do irmão e, mesmo com a acusação afirmando que tenha sido ele, segundo Carlinhos, ainda existem várias evidências de que o rapaz não tenha sido o autor dos homicídios.

Ainda falando sobre assuntos polêmicos, Mendigo relatou sobre uma disputa judicial envolvendo pensão alimentícia para o filho que teve com Aline Hauck, ex-assistente de palco de Gugu. Com a pensão atrasada há cerca de dois anos, o humorista disse não temer a prisão, já que, segundo ele, não está podendo ver a criança. 

Ainda para o programa da Record, Carlinhos Mendigo abriu o coração e falou sobre a infância pobre e os anos em que viveu em um orfanato após ser abandonado por sua família. “Muitos conhecem, muitos deduzem, mas poucos realmente sabem quem sou eu”, contou o humorista.