Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa causam climão em desfile

PUBLICIDADE

 As atrizes Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine trabalharam juntas na novela Deus Salve o Rei, tendo uma amizade digna de inveja, mas, desde que a trama chegou ao fim, as duas nem se quer se falam mais.

As duas globais foram contratadas para desfilar para a grife Dolce & Gabbana, em Milão, no último sábado (22), mas nem se quer se olharam. As informações repassadas pelo jornal Extra dão conta de que as atrizes ficaram cada uma em seu canto.  

Nem mesmo uma foto com as duas aparecendo lado a lado foi feita. A única vez em que estiveram juntas no evento, foi quando a própria marca reuniu algumas brasileiras que consideram influente para o país para fazer um clique e só.

Em uma das fotos que foram parar na Internet, Bruna Marquezine se mostra com uma cara duvidosa, que acabou sendo alvo de muitos comentários dos seguidores da atriz. Vale lembrar que a namorada de Neymar está de férias desde que chegou ao fim a trama medieval, já Marina segue a todo vapor trabalhando em sua mais nova novela O Sétimo Guardião, que chega logo mais em novembro na tela da Rede Globo, substituindo a atual trama das nove, Segundo Sol.

Pelo visto, essa não foi a única vez que Bruna fez cara para poucos amigos. A global passou por um sufoco há muito pouco tempo por causa de um cartão que foi recusado.   

O cartão do local onde ela estava após o desfile não funcionou, e a atriz fez um Stories em seu Instagram mostrando o momento. Na ocasião, ela apareceu bem-humorada, demonstrando que a cara feia tinha ficado apenas no momento do evento.