Sabrina Sato fez xixi em palco durante apresentação de leilão: “Molhou tudo”

PUBLICIDADE

Participando por celular em um vídeo para o canal de Rafael Cortez, Sabrina Sato revelou uma história por qual passou ao lado de Roberto Justus. A japa que está grávida de 7 meses de uma menina, recebeu uma ligação do humorista, onde foi pedido para que ela contasse um “podre”.

O certo era para que Rodrigo Capella revelasse uma gafe da apresentadora da RecordTV, mas os dois acharam melhor fazer uma ligação deixando a própria Sabrina falar. “Lembra que eu tô grávida, então tem que ser um podre leve”, brincou a japa, contando a história.

“Fui apresentar um leilão junto com Roberto Justus e eu mijei no palco de tanta risada. Não foi um xixizinho, foi um xixizão, molhou meu sapato, molhou tudo”, revelou ela. Além dessa situação, Rodrigo dedurou que Sabrina tem o costume de trocar os nomes das pessoas, aumentando ainda mais a diversão do vídeo. (Confira a seguir).

Gravidez

Esperando por uma menina, Sabrina está gravida de sete meses, fruto de sua relação com Duda Nagle. Na fase final da gestação, o casal não esconde a ansiedade pela chegada da primeira herdeira.

“Tem horas que minha ficha ainda não caiu. Tem horas que falo que só vai cair quando eu ver ela. Eu falo: ‘Caramba, tem um ser dentro de mim. Tem um coração batendo aqui, tem outro rim, outro pâncreas’. É muito doido”, revelou ela em seu canal no YouTube, que contou com a presença de Flavia Calina.

Com um barrigão, a apresentadora ainda tem pique para trabalhar. Recentemente, ao TV Fama, ela revelou que sua filha não se chamará mais Hannah, e que deixou a situação para o Duda. “A gente não decidiu [o nome] ainda. Dei um prazo de dez dias pro Duda [resolver]”.