Segundo Sol: Valentim se volta contra Beto e decide deixar o país

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, valentim (Danilo Mesquita) decidirá ir embora com Karola (Deborah Secco) após se voltar contra o pai.

Para não deixar que seu passado venha à tona e o filho descubra toda sua história, a vilã planejará sequestrá-lo. Tudo começa quando ela vai ao encontro de Laureta (Adriana Esteves), que a esta altura já estará como sua aliada novamente.  

Durante a conversa a cafetina sugere que ela vá embora por um tempo se quiser continuar sendo mãe do filho de Beto Falcão (Emilio Dantas). Induzida pela amiga, ela resolve armar o sequestro de seu próprio filho, para que ele se mantenha o mais longe possível de sua nova família.  

Ao chegar em casa, a vilã verá que os ventos estão soprando ao seu favor, quando dará de cara com o filho atacando a mulher de seu pai, e a nova família formada por ele. Karola tentará fazer a cabeça de seu filho para que eles sumam por um tempo até que a poeira baixe e ele possam voltar para recomeçar.  

Logo de cara Valentim se mostra contrário à ideia de sua mãe de ir embora da cidade, pois, não está com cabeça nenhuma para passar um tempo em um resort. Karola, no entanto, usará seu lado mãe para convencer o filho a fazer o que ela quer.  

Consternado com as palavras de sua mãe, Valentim acaba cedendo à pressão feita por ela e decide ir embora por um tempo. No entanto, ele nem imagina que sua mãe pretende levá-lo para não ser descoberta por tê-lo roubado de Luzia (Giovanna Antonelli) quando ele nasceu. Essas sequências estão programadas para serem exibidas nos momentos finais da trama que começa na terceira semana de outubro.