Separada, Luciana Gimenez revela que ficava com vizinho

PUBLICIDADE

A apresentadora Luciana Gimenez causou polêmica com uma revelação durante uma entrevista para o canal do youtuber e apresentador do Vídeo Show, Matheus Mazzafera.

A gravação foi feita em Paris, local onde a apresentadora está curtindo um merecido descanso. Durante a conversa, Luciana revelou ao youtuber que está sim vivendo um novo amor, mas que ainda é muito cedo para dizer se é sério ou não.

“Bofes, mas é segredo. Não é, não acontece nada. Agora que eu estou começando a entender a história, pelo menos eu sou mais reservada e começando a entender, mas não é tão fácil”, falou a apresentadora para o youtuber, sobre o novo romance.

Logo em seguida, a apresentadora foi mais a fundo em suas revelações ao dizer que já ficou com o vizinho. Luciana falou que há um tempinho ela pegava um vizinho de vez em quando. A contratada da Rede TV ainda contou que não sabe se aceitaria ter um relacionamento aberto.

E ela explicou o motivo. Mesmo se considerando uma mulher moderna, ela não está preparada para dividir um homem com outra pessoa, pelo fato de ser muito ciumenta. A apresentadora falou sobre o relacionamento com seu filho, Lucas Jagger, e revelou que colocou uma câmera na entrada do quarto do filho, então toda vez que o rapaz sai, ela o chama; e ele ri.  

Apesar de se considerar super protetora, ela diz que o relacionamento com seu filho é o melhor possível. Vale lembrar que Lucas mora em Nova York, no mesmo prédio da filha da apresentadora Xuxa Meneghel, Sasha. Desde que se separou do dono da Rede TV, a apresentadora está curtindo a vida.