O craque português Cristiano Ronaldo, atualmente jogando na Juventus, da Itália, está no centro de uma grande polêmica. O jogador está sendo acusado de estupro por uma americana chamada Kathryn Mayorga.
As informações foram divulgadas pela rede de TV CNN. O caso teria acontecido em um hotel de Las Vegas no ano de 2009. A mulher denunciou o português por ter forçado o sexo sem consentimento.
A reportagem publicada no site da CNN diz que a jovem se encontrou com CR7 no dia 12 de junho de 2009. Ela estava acompanhada de algumas amigas e teriam sido convidadas para irem à cobertura de Cristiano Ronaldo.
Chegando lá, o jogador ofereceu shorts e camisetas para que elas entrassem em uma jacuzzi com ele. O jogador, que ainda não havia se transferido para o Real Madrid na época, teria agarrado Kathryn enquanto ela trocava de roupa.
O português teria pedido à mulher que fizesse o ato oral com ele. Ela se recusou, mas teria sido levada ao quarto e estuprada ali mesmo, enquanto gritava “não”. Após o ato, CR7 pediu desculpas para Kathryn.
Na sequência, o jogador ofereceu 375 mil dólares por seu silêncio. Ela assinou o documento e recebeu o valor. O processo que move agora é justamente para anular esse documento. A defesa alega que Cristiano Ronaldo se aproveitou da fragilidade emocional de Kathryn.
Na última sexta-feira, CR7 fez uma live para os seus fãs e abordou o assunto. Segundo ele, as notícias são falsas e as pessoas querem aparecer usando seu nome. No final de semana, a mulher deu entrevista para uma revista alemã para falar sobre o caso.
Nesta semana, a Juventus entra em campo pela Liga dos Campeões e Cristiano Ronaldo não atuará, pois foi expulso no jogo anterior.