6 coisas que você não deveria fazer, em nenhuma hipótese, na hora do beijo

PUBLICIDADE

O beijo é algo fascinante e maestral. Embora seja um ato relativamente simples, ele carrega uma enorme profundidade de significados. Alguns mais jovens chegam a pirar com a hipótese de ‘falhar’ no primeiro beijo ou ficam em pânico e em ansiedade até que ele aconteça. Mas este artigo te dirá 6 coisas que você não deveria fazer, em nenhuma hipótese, quando for beijar alguém.

1 – Beijar de forma apressada

A velocidade e a rapidez nunca foram tão inimigas da perfeição quanto na hora de dar um beijo. Embora os beijos ‘roubados’ tenham seu charme, quando a intimidade aumenta, um beijo rápido é apenas um sinônimo de despedida… Ter calma é o segredo para chegar mais longe.

2 – Beijar à força

A pessoa pode até já formar par contigo, mas se você perceber que ela não está propícia a te corresponder naquele momento, o melhor a fazer é respeitar o espaço, até que haja interesse.

3 – Beijar logo após comer

Beijar após comer, especialmente comidas com temperos fortes como alho ou cebola, além de ser falta de higiene, muito provavelmente não tará uma situação prazerosa para quem estiver recebendo sua tentativa de demonstrar carinho. Mesmo que não lhe diga, isso provavelmente irá gerar um grande desconforto.

4 – Respirar fundo durante o beijo

O ato de respirar profundamente durante um beijo pode acabar trazendo a pessoa que recebe o beijo a sensação de sufocamento. Se fizer, certifique-se de que está sendo feito da maneira correta.

5 – Mordidas com força

A mordida tem muito charme e pode até ser vista como um fator diferencial em beijos, mas como tudo na vida, evite exageros. Não é necessário que sempre ocorram mordidas para que o beijo seja ‘bom’ ou que tenha que quase arrancar os lábios da pessoa beijada.

6 – Locais públicos

Ainda que ninguém tenha nada a ver com a sua vida, o beijo em local público pode te fazer cometer o exageros nas carícias e aí a coisa pode complicar. Experimente reservar os beijos mais quentes para os locais mais apropriados.