Uma jovem identificada como Amber Luke, de 23 anos, moradora da cidade de New South Wales, na Austrália, gastou mais de US$ 10 mil (40 mil reais) em suas modificações corporais. Por esta razão, a jovem foi apelidada pelos amigos de ‘mulher cobra ou dragão’. No seu Instagram, ela decidiu mostrar seu passado e sua aparência física de hoje e surpreendeu a todos.
Sua obsessão por tatuagens e intervenções cirúrgicas começou quando ela tinha 16 anos e não parou desde então. Até agora, ela acumula sete anos de modificações que incluem cortar a língua em duas partes para parecer uma cobra, expandindo os lóbulos da orelha com implantes de silicone e tatuando seus globos oculares azuis que poderiam lhe deixar cega.
Além disso, Amber confessou ao Daily Mail, que seus amigos a chamavam de ‘dragão branco de olhos azuis’ por causa da cor de seus lóbulos. “Meus amigos, eles me chamam assim porque eu me pareço com um dragão com meus olhos e língua”, disse a jovem.
Depois de espalhar suas fotos no Instagram, a garota comentou que não se sentia bonita antes, porque parecia muito simples. “Quando eu vejo fotos antes e depois eu pareço muito simples, eu odiava o jeito que ele costumava me ver. Foi chato “, disse ela para o DailyMail .
Amber confessa que seu vício começou aos 16 anos e desde então ela não parou de fazer mudanças drásticas em seu corpo. Sem dúvida, sua popularidade no Instagram cresceu.
“Assim que fiz 16 anos, fui inspirada por aqueles ao meu redor para me tatuar. Eu queria saber como era o sentimento. Eu desenvolvi um vício aos 16 anos de idade. Quando cheguei aos 18 anos, já tinha três tatuagens. E quando fiz 18 anos, decidi fazer minha primeira grande mudança“, confessou.