Ator que protagonizou primeiro beijo gay de Malhação é flagrado com homem mais velho

PUBLICIDADE

Desde que protagonizou o primeiro beijo homossexual de Malhação, na última quarta-feira (03), o ator Giovanni Dopico, que interpreta o personagem Santiago, ganhou notoriedade nacional.

Agora, o artista tem sido o alvo preferido dos paparazzi de plantão que vem fazendo vários cliques do ator. Na última quinta-feira (04), Giovanni foi visto no Shopping Fashion Mall, no Rio, na companhia de um homem mais velho. 

Vale ressaltar que o ator fez questão de usar seu perfil oficial no Instagram para comemorar a cena em que seu personagem aparece beijando Maicon (Pedro Vinícius). Na ocasião, o ator aproveitou para falar que foi um desafio realizado com sucesso. “Foi ao ar uma das cenas mais esperadas do Santiago! O processo de construção do personagem foi um grande desafio para mim, ainda mais sendo meu primeiro trabalho na TV!”

O ator também falou que, independente das polêmicas, acredita que a arte seja a principal chave para superar qualquer preconceito que se tenha, e pediu para que as pessoas que curtiram a cena continuassem acompanhando a história. 

Para quem não acompanhou a cena que foi ar, a sequência começa com a declaração de Maicon para o personagem do ator. Sem ouvir nenhuma resposta do amado, o garoto questiona se Santiago não irá dizer nada. Em seguida, o rapaz afirma que se apaixonou pelo admirador secreto de suas cartas, fazendo com que o autor das mesmas fique com vergonha. 

Logo depois, Santiago ganha o torneio de futebol e dedica sua vitória a Maicon. Os dois vão para um lugar onde possam ficar a sós e se beijam com paixão.