A diretoria corintiana fechou um patrocínio máster para a grande final contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, pois a finalíssima atraiu muitos olhares ao clube e fez com que atraísse os investimentos de empresas também.
O patrocínio tem potencial de ser estendido posteriormente, mas, por enquanto, será somente para o jogo da final, por conta da grande visibilidade que a partida terá. Agora o Timão tenta uma virada em cima do rival para conquistar o melhor título desta temporada.
O Corinthians já conseguiu conquistar o Campeonato Paulista e já é um campeão nesta temporada, só que a Copa do Brasil faria com que o Alvinegro de Itaquera conseguisse uma premiação incrível para investir muito no ano de 2019; além do quitamento de dívidas.
A parceria fechada pelo Corinthians foi com a empresa GM Motors, que é dona de diversas marcas de carro, dentre elas a Chevrolet e a Renault. No entanto, ainda havia uma dúvida sobre qual marca estaria estampada na camisa do time, e a escolha foi pela Renault.
O uniforme ficará assim:
Desde que rompeu com a Caixa Econômica Federal, o Corinthians estava sem um patrocínio máster e somente agora conseguiu voltar a estampar um patrocínio de forma grande ao meio de sua camisa.
Os valores das negociações não foram divulgados, mas o Corinthians deve lucrar bastante, mesmo que não consiga ser campeão da Copa do Brasil, porém deve ter algum mecanismo de recompensa, caso o time consiga levar a taça de 2018. Assim, muito dinheiro deve render ao Timão, em caso de título.