Com provável vitória de Bolsonaro, Pabllo Vittar revela se vai embora do Brasil

PUBLICIDADE

Ainda que não tenha se candidatado para nenhuma função pública, a cantora Pabllo Vittar passou a ser um dos temas mais abordados no período de eleições. Levando em consideração que existe um boato de que ela sairá do Brasil caso o político Jair Bolsonaro (PSL) consiga ser eleito como o próximo presidente.

Diante da probabilidade da hipótese se tornar cada vez mais realidade, Pabllo optou por novamente esclarecer sobre o assunto e deixou nítido que se trata de uma notícia falsa. Explicou tudo em um vídeo gravado para uma página com viés político. Assim, Vittar reafirmou o seu posicionamento com relação aos questionamentos abordados. 

A famosa concluiu dizendo: “Para de ficar indo na minha rede social falar pra eu arrumar as minhas malas, meu amor. Porque eu não vou embora do meu país. eu nasci aqui e vou morrer aqui”. Ou seja, deixou bastante claro que não está com interesse de abandonar o lugar em que nasceu. 

A polêmica que apesar de ser antiga voltou a ser debatida depois que Vittar aderiu a favor da campanha #Elenão, cujo principal objetivo era demonstrar que ela não aprova as ideias do líder conservador. Outros artistas também exibiram o mesmo posicionamento, fator que gerou diversos tipos de divergências nas redes sociais.  

O assunto virou novamente destaque quando famosos declararam apoiar o candidato que faz oposição ao político de direita, cujo nome é Fernando Haddad, a maioria dos artistas que protagonizaram a campanha contra o conservador já exibiram o interesse em votar no petista, tendo em conta que não gostam das propostas defendidas por Bolsonaro, que é simpatizante do presidente americano (Trump). 

O público homossexual do Brasil faz duras criticas a postura de Jair, porém, existe outra parte que é favorável. Nesse sentido, enquanto internautas criticam famosos que fazem oposição ao direitista, existem outros que escrevem elogios na medida que pensam de forma similar.