Real Madrid pode pagar R$ 170 milhões por craque do Palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras é uma das maiores bases do futebol brasileiro, sendo um dos clubes a mais revelar atletas na atualidade. Com isso, a torcida palmeirenses sempre acredita na possibilidade de grandes craques serem revelados pelo time.

O clube espanhol, Real Madrid, tem olhado muito os jovens jogadores do futebol brasileiro e, inclusive, já tirou dois grandes craques de clubes da Série A. O primeiro deles foi Vinícius Júnior, do Flamengo, e agora Rodrygo, do Santos, que ainda não foi para a Espanha.

Contudo, o Real tem olhado ainda mais um craque, dessa vez do Palmeiras. A jovem revelação do ataque, Gabriel Veron, tem apenas 16 anos e se destacou na final do Mundial de Clubes sub-17, marcando dois gols, o que chamou a atenção dos espanhóis.

Um dos torcedores do clube afirmou que o atleta não deve ser vendido barato, pois o mesmo demonstra grande potencial e deve ser valorizado.

Segundo o torcedor Will Werneck Carvalho, a ‘joia’ tem que sair do Palmeiras por, no mínimo, 40 milhões de euros, pagando 80% agora e o restante quando o mesmo completar 18 anos, com o Verdão tendo prioridade em um possível empréstimo.

Pelo menos 40 milhoes de euros. Paga agora por 80% e leve ele depois que fizer 18. Palmeiras tem preferência em um possível empréstimo“, disse o torcedor Palmeirense.

Vale ressaltar que uma nova lei no futebol brasileiro só deixa os atletas saírem quando completarem 18 anos, ou seja, caso vendido, serão os últimos dois anos para que o Verdão possa tirar proveito deste talento no profissional. O Palmeiras tem muito dinheiro e pode segurar o atleta.