Ex-Panicat relata humilhações no programa: ‘Ficava sem roupa e me chamavam de gorda’

PUBLICIDADE

A ex-Panicat Carol Dias veio há público meses depois do programa na televisão acabar, revelar vários casos de humilhações sofridas nos bastidores da atração.

Gabriel Perline do Notícias da TV foi o responsável por realizar a entrevista com a ex-panicat, que revelou os casos de humilhação que sofreu. Segundo Carol, ao longo de cinco anos de trabalho, ela foi xingada e chamada de gorda. 

Agora, ela vem sofrendo as consequências das humilhações que passou ao longo dos anos na atração. Carol disse estar com depressão e síndrome do pânico. “Vou ao psiquiatra e tomo remédio até hoje”. A ex-integrante do programa disse que a diretora do programa chegou a gritar com ela durante os intervalos das gravações, dizendo que ela estava gorda. 

Na época dos acontecimentos, Carol contou que as amigas ficavam horrorizadas com a atitude da diretora. Mesmo sabendo que estava um pouco acima do peso, ela poderia ter lhe chamado de canto e falado. Apesar de tudo, a ex-panicat defendeu o líder da trupe do programa, Emílio Surita, dizendo que ele nunca à tratou com hostilidade. 

Segundo Carol, Emílio sempre a elogiava. A ex-panicat revelou que chegou a ficar internada por quinze dias por conta dos problemas psicológicos que desenvolveu. A diretora não era a única que a fazia sofrer, pois havia um outro diretor, muito mais machista e retrógrado.  

A ex-panicat disse que criaram um reality chamado Largadas e Peladas, e que aquilo foi a gota d’água para ela que pedir demissão quatro dias depois de ver como as mulheres eram tratadas. Hoje Carol trabalha com coach de autoestima.