O Palmeiras perdeu o primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores da América para o Boca Júniors. O que fez a diretoria alviverde ligar um sinal de alerta e perceber que o ataque do Verdão não está tão bem quanto pensavam.
A diretoria palmeirense está atrás de reforços pontuais para a temporada que vem, alguns que devem vir para o ataque do elenco. Claramente que a diretoria está contando com a possibilidade de venda de Miguel Borja ou Deyverson.
Em busca de um novo nome, o Palmeiras encontrou o centroavante Pablo, que está no Atlético Paranaense e divide a vice-artilharia do Brasileirão 2018 com Ricardo Oliveira, do Atlético Mineiro, ambos com 11 gols.
Após ligar o sinal de alerta por conta da derrota para o Boca, o Verdão acelerou o processo para comprar o atleta. É bem provável que o acerto seja anunciado nestes próximos dias.
A diretoria do Palmeiras vem trabalhando firme para reforçar a equipe para a temporada que vem. Pensando em títulos que serão disputados no próximo ano.
Neste ano, o objetivo do Palmeiras era conquistar mais de um título, entretanto o clube pode não conseguir. A possibilidade de conquistar a Libertadores e o Brasileirão neste ano existe, mas é difícil.
Reverter a vantagem conquistada pelo Boca Júniors na Argentina é uma tarefa complicada ao Palmeiras.
Foram dois gols de vantagem conquistados ao final da partida pelo centroavante Benedetto. Nesta partida, a diretoria entendeu que ficou claro a falta de um atacante de maior velocidade para a parte ofensiva.