Na noite da última sexta-feira (02), Thiago Alves do Carmo morreu após se envolver em um acidente de transito, na Rua Coronel Ponciano, em Dourados (MS).
O treinador de futebol das equipes femininas de base da AEFA (Associação das Escolinhas de Futebol do Amantino), acabou perdendo o controle da direção e bateu de frente com outro carro.
O técnico acabou sendo encaminhado para o hospital, mas não conseguiu sobreviver aos ferimentos. Conforme as observações no Boletim de Ocorrência, o treinador ia sentido bairro/Centro quando, na rotatória que dá acesso à sede da Prefeitura, perdeu o controle da direção.
Thiago acabou invadindo a pista contrária, batendo de frente com um Hyundai HB20. O técnico morreu a caminho do hospital por não resistir aos ferimentos. No outro carro haviam dois ocupantes de 40 e 68 anos, que apenas sofreram ferimentos leves e passam bem.
A página oficial da AEFA divulgou uma nota lamentando a perda do treinador. Para homenageá-lo foi decretado três dias de luto.
Na nota, a AEFA prestou suas condolências à família, amigos e a todos os atletas do professor.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Professor Thiago Alves, atualmente era professor da nossa Categoria Feminino e das Categorias de Base. O Instituto AEFA apresenta as mais sinceras condolências à família, amigos e a todos os(as) atletas do professor Thiago, nesta hora de perda e dor pedimos a Deus para que conforte e coração de cada um de nós”.
Na nota a associação também diz que o professor deixou um vazio, e que ficará guardado para sempre nas lembranças e nas recordações das pessoas que o conheciam.