O ponta-atacante Keno foi vendido por quase R$ 40 milhões de reais pelo Palmeiras para o Pyramids F.C, do Egito. Agora, o atleta deve ter sua volta antecipada ao Brasil.
Keno fez muito sucesso no Palmeiras e é muito querido pela torcida e, estando livre no mercado da bola, a diretoria vem analisando sua situação e pode contratá-lo. O time de Keno teve seu investimento milionário cortado.
O Al-Sheik, que investia no Pyramids F.C, afirmou que tinha muita dor de cabeça sobre os investimentos que fazia, e por isso julgou estes problemas desnecessários, desfazendo seu investimento no time e forçando a venda de todos os grandes jogadores.
Como a equipe egípcia não tem mais como pagar os salários de Keno e outros grandes atletas do elenco, como também o ex-Corinthians, Rodriguinho, o mesmo está sendo mirado por gigantes do futebol brasileiro.
Flamengo, Cruzeiro e Grêmio estão mirando o jogador para a temporada de 2019. Agora, o Palmeiras anunciou que também deseja o atleta para o próximo ano. Keno já é adaptado à torcida do Palmeiras e pode ser titular absoluto nesta equipe.
O técnico Felipão havia afirmado que o Palmeiras precisa de um jogador rápido pelas pontas, assim como o próprio Keno. A função de Keno no Verdão era super importante, por mais que ele tivesse deixado a vaga de titular absoluto.
Hoje, o jogador é crucial e camisa 10 em seu atual time, porém, a equipe Pyramids F.C será obrigada a vender o atleta e perderá sua maior estrela. Também há uma possibilidade de que Keno vá para o futebol Europeu.