Jair Bolsonaro foi lembrado neste sábado, 10 de novembro, durante o Teleton do SBT. O apresentador Raul Gil fez uma fala mencionando Bolsonaro. Ao lado de Maísa Silva, Raul Gil disse que Bolsonaro foi ungido por Deus e que, certamente, também faia uma doação ao Teleton. O que muitas pessoas não esperavam era a reação de Maísa Silva e a própria fala de Raul Gil, que teria mandado indiretas à esquerda brasileira.
Em dado momento, Raul Gil disse que os ladrões do Brasil iriam sumir. Sem citar qualquer partido, o apresentador foi acusado nas redes sociais de mandar indiretas ao PT, que perdeu a eleição e tem vários membros alvos da justiça ou até da cadeia, como foi a do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
“Porque os ladrões do povo estão sumindo e vão sumir. O homem chegou aí, meu. E ele vai doar também, viu? Alô, Bolsonaro, não esqueça que Deus te deu essa divina luz. Então passe um pouco dessa luz“, propagandeou o apresentador..
Enquanto isso, Maísa tentava o tempo todo parar Raul de falar. A situação causou tão mal grande mal estar que, mais tarde, a atriz usou a sua página oficial no Twitter. Ela disse que não houve qualquer climão com Raul. A atriz também se defendeu, quando foi acusada de ser contra Bolsonaro.
De acordo com a queridinha de Silvio Santos, o diretor estava falando no ponto para que ela prosseguisse com a pauta do Teleton, que era pedir doações para a Associação de Assistência à Criança com Deficiência, a AACD.
Os nomes de Maísa, de Bolsonaro e de Raul Gil chegaram a ficar entre os assuntos mais comentados do microblog.