Acontecimentos inesperados podem pegar qualquer pessoa desprevenida. Infelizmente, todas as pessoas estão sujeitas a acidentes. Mesmo tendo o máximo de zelo, algumas situações são impossíveis de serem prevenidas. Um simples passeio, por exemplo, muitas vezes pode ter um final trágico.
Esse é o caso de uma mulher que perdeu a vida de uma maneira totalmente inesperada, fazendo algo que, até então, ninguém imaginaria que pudesse acontecer. Ela perdeu a vida ao sofrer uma queda da cama.
No entanto, esta mulher perdeu a vida depois de ter acordado para amamentar a sua bebê de apenas dois meses. Ela estava dormindo e, conforme a perícia, tudo indica que ela tenha sofrida uma queda de pressão.
A mulher, que não teve o nome e imagem divulgados a pedido da família, acordou para amamentar a criança e acabou caindo no chão. Ela chegou a receber socorro, sendo levada para uma unidade de saúde, que constatou um coágulo de sangue em sua cabeça. Além disso, a mãe sofreu várias paradas cardíacas.
Tudo indica que a mulher tenha sofrido a queda por causa de uma queda de pressão. Ao bater a cabeça, acabou se formando o coágulo, que provocou as várias paradas cardíacas que, infelizmente, acabaram sendo fatais para a professora.
Na época, ela tinha divulgado, há poucos dias antes de morrer, suas fotos nas redes sociais, demonstrando muita alegria com sua filha recém-nascida.
Essa morte trágica comoveu aos parentes, amigos e conhecidos . Que esse acontecimento sirva de alerta para as mães que amamentam durante a noite.