Prestes a dar à luz, Sabrina Sato faz apelo emocionante à filha

PUBLICIDADE

Sabrina Sato já não vê a hora de ter a filha Zoe em seus braços, ela que sempre sonhou em ser mãe, espera a chegada de Zoe com grande ansiedade. A apresentadora teve um início de gravidez bastante difícil, precisou ficar internada, mudou sua rotina para conseguir fazer um repouso absoluto para manter a gravidez.

Neste período, a Japa como é carinhosamente chamada por seus fãs, precisou se afastar da TV e ficou sob os cuidados de seu noivo Duda Nagle durante este tempo de recolhimento.

Depois de receber alta médica voltou as suas atividades, ela mesmo já revelou em diversas ocasiões que não consegue ficar parada, não é à toa que sua agenda vive repleta de compromissos. Sato está no final da gestação o que faz com que a ansiedade aumente diante da possibilidade da chegada da cegonha a qualquer instante, diante deste cenário ela fez um apelo emocionante para a filha; saiba mais.

Prestes a dar à luz, Sabrina Sato faz apelo emocionante à filha


De acordo com o portal de informações online Notícias ao Minuto, nesta quarta-feira (12), a apresentadora Sabrina Sato comemorou os 39 semanas de gestação, ela e o noivo já não conseguem esconder a ansiedade de ver a filha e tê-la em seus braços, mas a garotinha insiste em ficar quietinha no ventre da mamãe, tanto que fez o seguinte desabafo:

“Completo 39 semanas e a Zoe está aqui ó, no bem bom, no conforto. Acho que ela não quer sair daqui tão cedo. Ela está gostando desse barrigão aqui”, mostrando que está realmente inquieta no final da gravidez.

A apresentadora postou em seu perfil no Instagram uma legenda no qual faz um apelo emocionante para a filha, “vem Zoe”. Confira a postagem na integra:

Sabrina sempre sonhou com este momento e nunca escondeu o desejo de ser mãe, agora está prestes a ter seu maior desejo realizado.