Após detonar Fernanda Lima, Eduardo Costa pede perdão e dispara: ‘Fui um babaca’

PUBLICIDADE

Depois de se envolver em uma grande polêmica com a apresentadora Fernanda Lima, o cantor Eduardo Costa resolveu se pronunciar sobre o assunto.

Durante o programa Fofocalizando, exibido pelo SBT nesta última segunda-feira (19), o cantor resolveu explicar o motivo de tê-la ofendido após um discurso feito pela apresentadora no programa Amor e Sexo, que vai ao ar na Rede Globo. 

Tudo começou quando a apresentadora fez um discurso em seu programa. Em seguida, o artista foi até suas redes sociais e escreveu: “Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”. 

A crítica acabou tomando uma proporção gigantesca na mídia. Diante de toda a repercussão, o artista contou ao programa, que foi infeliz na sua declaração, pedindo desculpas para a apresentadora, para o marido dela, para os filhos e para os fãs. 

Porém, Eduardo disse que se arrependeu da maneira como suas palavras foram escritas, mas não do conteúdo de seu discurso. O artista disse que falou tudo o que disse, no calor da emoção, mas que não pensa da forma como agiu, simplesmente foi um “babaca”. 

No entanto, nas redes sociais, o pedido de desculpas do cantor não convenceu os telespectadores, que fizeram várias críticas as palavras ditas por ele durante o programa. Uma internauta chegou a escrever, que mesmo pedindo desculpa, agora todos sabem quem ele realmente é, e que será bloqueado em tudo que fizer.