Cantor bonitão revela que já beijou um homem famoso e conta quem foi

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Lucas Lucco gravou uma entrevista para o canal no Youtube de Matheus Mazzafera, no qual fez várias revelações polêmicas.

Em uma série de revelações, o cantor acabou confessando que já se relacionou com mais de uma pessoa no mesmo dia. Lucas ainda justificou o motivo para a resposta. 

Segundo o cantor, perguntas brabas como as que estavam sendo feitas pelo youtuber, não poderiam ser respondidas com mentiras. O sertanejo também revelou, que já fez uso de filmes adultos, como forma de dar um toque a mais na relação amorosa, mas que hoje em dia está mais tranquilo. 

O cantor também contou, que na infância, comprava revistas voltadas para o público masculino, para ganhar um dinheiro extra na escola. Em um dos momentos da entrevista, Lucas faz algumas declarações polêmicas. O músico contou que além de já ter feito coisas inapropriadas em público, também beijou um homem. 

Logo em seguida ele revela quem foi que ele beijou, o amigo das celebridades David Brazil. “Dei um selinho nele em um evento da Sabrina Sato”.  Na última segunda-feira (12), o cantor havia dado uma entrevista para o TV Fama, programa de fofocas exibido na Rede TV, em que contou sobre a luta contra a depressão.  

O cantor contou que o esporte foi essencial para que ele se recuperasse da doença. Mesmo não tendo mais as paranoias de antes, Lucas afirmou estar quase 100%. Ele que está de relacionamento novo, afirmou estar pensando nos filhos que quer ter no futuro. Atualmente ele passa a maior parte do tempo se dividindo entre Goiânia e Uberlândia.