A Black Friday é um dos períodos de venda mais agitados do ano. Nessa sexta-feira, 23 de novembro, no entanto, o que virou zoeira mesmo foram os ‘melhores memes da Black Friday 2018’. Na hora de fazer brincadeira, o brasileiro não tem limites e apela de promoção de caldo de cana, até Gretchen.
Nós que não somos bobos nem nada, decidimos selecionar algumas das melhores publicações sobre a corrida pelas compras em todo o Brasil.
e a Black Friday aqui no Brasil nos próximos Anos será melhor ainda !! pic.twitter.com/jhG8f8MnJo— Alexandre Kirche (@Alekirche)
Na publicação acima, o internauta fez uma alusão à vitória de Jair Bolsonaro. Para ele, no ano que vem, haverá o comércio de armas durante a Black Friday.
Cuidado com as promoções do diahttps://twitter.com/hashtag/blackfridaybrasil?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw pic.twitter.com/FWzAexGZRE
— bê 🦕 (@akklejafran)
É claro que quando se trata de fazer memes, o brasileiro é especialista. Teve gente que fez questão de fotografar uma loja de vestuário que estava com uma promoção inusitada, como pode ser visto na publicação acima.
APRENDE BRASIL pic.twitter.com/zMywoJzBwB— ˢᶜᶦ (@ColoradaDoInter)
Algumas pessoas também criticaram o que chamaram de baixos descontos. Uma foto de uma venda de Playstation 4 nos Estados Unidos acabou viralizando. O brinquedo estava sendo vendido por cerca de 200 dólares, menos de 800 reais. No Brasil, o video game costuma custar acima dos R$ 3 mil.
Para outras pessoas, a Black Friday 2018 não tinha promoção nenhuma, a não ser a “metade do dobro’.
Melhor promoção kkk
pic.twitter.com/kO3wu4Ghrr— ˢᶜᶦ (@ColoradaDoInter)
Muitas promoções chamaram a atenção do internauta brasileira. Um dos memes da black friday que mais chamaram atenção é o da foto acima, que mostra caldo de cana sendo vendido a apenas R$ 3. Com um detalhe, o consumidor tinha direito a um refil de até 99 vezes.
hoje é black friday // não tenho nem dois reais
pic.twitter.com/1UAzEYneRd— 🍎 (@maedinae_)
Para terminar, a rainha dos memes brasileiros, Gretchen. O meme acima mostra a felicidade dos descontos da Black Friday, mas a tristeza do consumidor que não tem grana para comprar, nem abaixo do preço.