Tudo certo! Carille retorna com cinco reforços ao lado

PUBLICIDADE

O técnico Fábio Carille vive um período de negociações para retornar ao Brasil, mais especificamente ao Corinthians. Vale ressaltar que o comandante estava à frente do Al-Wheda, da Arábia Saudita, e vem sendo altamente especulado no Timão.

Já está tudo acertado com o treinador e o mesmo só aguarda rescindir o contrato com o clube árabe para ser anunciado oficialmente como o treinador do Timão para o ano de 2019.

O técnico Jair Ventura será demitido e Carille anunciado no mesmo dia. Mas o treinador não vem sozinho, pois além de ter conhecido jogadores importantes na Arábia e poder trazê-los, o comandante já anunciou que cinco reforços voltarão com ele. Trata-se de toda sua comissão.

Carille retornará com os auxiliares Leandro Silva e Mauro da Silva, o preparador de goleiros Mauri Lima, o preparador físico Walmir Cruz, além do coordenador do Cifut (Centro de Inteligência) Denis Luup.

Além desses nomes que já integravam o Corinthians, na época, agora o Carille também pode trazer reforços junto com ele, como é o caso do Marcos Guilherme, uma aposta do Al-Wheda que caiu nas graças do treinador.

Claro que tudo dependerá da diretoria corintiana, que deve agora conversar com o Carille para saber quais são os reforços que devem vir para o planejamento do próximo ano.

A próxima temporada terá um planejamento diferenciado e o presidente Andrés Sanchez, muito provavelmente, tomará um grande cuidado para o planejamento não ser interrompido, assim como aconteceu na temporada de 2018, com o desmanche do elenco e comissão técnica.