Saiba quanto Sabrina Sato já faturou com sua gravidez no Instagram

PUBLICIDADE

A gravidez de Sabrina Sato está perto do fim, ela está completando nesta quarta-feira (28) 41 semanas de gestação. A apresentadora, o noivo Duda Nagle, familiares, fãs e seguidores da japa estão ansiosos para verem o rostinho de Zoe, mas a garotinha ainda não deu o ar da graça.

Mas você saberia dizer quanto Sabrina Sato já faturou com sua gestação com postagens no Instagram? Acredite, trata-se de uma pequena fortuna; saiba mais.

Saiba quanto Sabrina Sato já faturou com sua gravidez no Instagram

Você tem a sensação que a gravidez de Sabrina Sato é quase eterna? É o que parece não é mesmo? Isso se deve ao fato de que a gestação da apresentadora vem sendo assunto nos mais diversos tipos de mídia, inclusive nas redes sociais. E a futura mamãe vem ganhando uma boa grana com toda essa repercussão.

#VemZoe é a ‘hastag’ mais usada pela apresentadora da Record TV nos últimos dias, principalmente depois que outra famosa deu à luz, trata-se de Isis Valverde, que já está com Rael em seus braços.

Tanto a mamãe Sato quanto o papai Nagle fizeram questão de mostrar o passo a passo da gravidez da ex-BBB, o que provavelmente tornou esta, a espera pela cegonha mais midiática dos últimos anos. De acordo com o colunista da UOL, Ricardo Feltrin, a mamãe mais badalada de 2018 fez cerca de 40 campanhas publicitárias nos últimos meses no Instagram.

‘Merchan’ da cegonha

Diante deste cenário, nos últimos sete meses, os pais de Zoe conseguiram fazer uma poupança gorda para filha, eles faturaram cerca de R$500 mil com o “merchan” de vários produtos, entre eles podemos destacar, acessórios e decoração, enxoval de bebês, brinquedos, roupas, produtos para grávidas, cintas modeladoras, cereais matinais, limpeza e higienização de ambientes, camas, berços, estofados, entre outros.

E é claro que vale até fazer publicidade de um remédio para combater carrapatos, que supostamente não faz mal à saúde das crianças para garantir a faculdade da Zoe.