A apresentadora Sabrina Sato deu à luz a sua primeira herdeira na última quinta-feira (29). Após passar 24 horas em trabalho de parto, a japa precisou ser submetida a uma cesárea. Ela já havia dito que desejava que sua filha viesse ao mundo através do parto normal e humanizado, mas infelizmente o procedimento não foi possível.
Mesmo com todo aparato da maternidade, a apresentadora não conseguiu evoluir bem para que tivesse um parto natural, pois a japa não teve dilatação suficiente. Por esse motivo, depois de tanto tempo na tentativa, os profissionais que estavam acompanhando a noiva de Duda Nagle recomendaram a cesariana.
Zoe nasceu pesando mais de três quilos e super saudável. A equipe de Sabrina Sato fez um vídeo lindo para comunicar aos fãs que a pequena havia chegado ao mundo. A publicação foi feita no Instagram da artista e deixou os internautas encantados.
Sabrina diz que já quer outro filho, assista
Existem pessoas que são extremamente supersticiosas e levam as crenças populares muito a sério. Já outras são mais temerosas e preferem não arriscar e por isso continuam seguindo a crença dos mais antigos, até mesmo a Família Real britânica costuma seguir a risca essa tradição.
No entanto, a mamãe de Zoe resolveu quebrar a tradição que costuma ser muito usada principalmente pelos famosos. A maioria das pessoas já notou que tanto as mamães famosas, quanto as anônimas, tem o costume de deixar a maternidade com o recém-nascido coberto com uma mantinha vermelha. A cor usada por muitas mamães têm um significado.
De acordo com a tradição, a cor vermelha atrai proteção, alegria e ainda afasta o mau olhado. Por esse motivo as roupinhas dessa cor são as mais procuradas para saída de maternidade.
Sabrina quebrou o protocolo e resolveu vestir a sua filhota de branco. Uma das mamães recentes, a atriz Isis Valverde também seguiu a tradição, assim com a duquesa Kate Middleton, que é mãe de três crianças.