Revolta: Internet exige fim da parceria entre Master Chef e Carrefour

PUBLICIDADE

A indignação e revolta com a morte de um cachorro que foi cruelmente assassinado por um segurança do Carrefour, da unidade Osasco, tomou as redes sociais e vem causando muita comoção. Segundo a prefeitura de Osasco, as investigações sobre o caso apontam que realmente houve maus tratos contra o animal.

A denúncia de maus tratos teria sido feita ao Departamento de Fauna e Bem Estar Animal, que esteve no Carrefour da Av. Autonomistas no dia 28, às 10horas. Em nota oficial, a prefeitura do município fez o seguinte comunicado:

A equipe esteve no local e constatou a existência de um animal de espécie canina com sangramento intenso. O manejo foi realizado por um oficial de controle animal qualificado e o animal foi encaminhado ao departamento para atendimento emergencial”.

Revolta: Internet exige fim da parceria entre Master Chef e Carrefour

Desde de segunda-feira (3), os internautas de todo o Brasil vem se unindo em torno de uma única campanha, boicotar o Carrefour. Várias hashtags foram criadas com este intuito e as mesmas se tornaram virais, #carrefournuncamais #boicotecarrefour #carrefournao.

Este grande movimento chegou ao programa de culinária Master Chef, que é exibido na Band nas noites de terças-feiras. O Carrefour é o principal parceiro comercial do atrativo e está sendo pressionado a ter o contrato entre eles, cancelado. Veja a repercussão nas redes sociais:

Até o fechamento desta matéria a Band não havia se manifestado a respeito.
A cada hora que se passa, cresce a indignação e a revolta por causa da morte brutal do cão.