Sabrina divulga foto do parto de Zoe, faz desabafo e choca seguidores

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (05), a apresentadora Sabrina Sato voltou a usar suas redes sociais, para divulgar uma foto do momento mais marcante de sua vida.

A japa divulgou uma foto da hora do parto, em que estava usando todas as suas forças para fazer com que sua primeira herdeira, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle, viesse ao mundo. 

Sabrina chamou a atenção dos seus seguidores pela emoção e o texto que fez. Logo no começo de seu desabafo ela escreveu: “Um filho já nasce ensinando a gente. E a Zoe além de me ensinar sobre o maior amor da vida, me ensinou mais…  Eu me preparei, estudei, assisti vídeos, li livros, fiquei 5 meses da gestação fazendo exercícios pélvicos pra poder fazer o parto mais natural possível”. 


Em seguida, continuou falando sobre o momento mais emocionante de sua vida. Sabrina relatou que sua intenção era ter a herdeira de forma natural, mas que os planos mudam. O momento mais lindo foi quando a japa disse que tinha medo de cesárea, mas que foi graças a ela que pode ter sua pequena em seus braços. 

Sabrina também contou que Zoe sempre esteve muito bem o tempo todo, e que nasceu com muita saúde. A japa falou também sobre o apoio da família nessas horas, e que foi super importante para que ela pudesse compreender que Zoe é quem escolheria a forma com que iria vir ao mundo. 

Zoe nasceu no último dia 29 de novembro. depois de de mais de 41 semanas de espera e 24 horas de trabalho de parto. Agora, as duas já estão em casa depois de ficaram mais de 5 dias no hospital Pro Matre em São Paulo.