É muito comum ver homens mais velhos acompanhados por mulheres mais novas, tal situação não costuma causar tamanha estranheza como quando a relação é inversa, ou seja, mulheres mais velhas se relacionando com homens mais novos. E até mesmo no meio artístico, considerado mais descolado, o preconceito existe; saiba mais.
De acordo com o portal de notícias online, TV e Famosos, uma atriz global que se mostra bastante irreverente, bem humorada e descolada, resolveu abrir o coração e fez um sincero desabafo sobre o preconceito que enfrentou quando assumiu o namoro com um ator mais jovem.
Atriz da Globo revela preconceito por namorar ‘novinho’
No programa Lady Night, que foi ao ar na noite desta quinta-feira (6), pelo Multishow, a apresentadora Tatá Werneck aproveitou a presença de sua convidada, a atriz Alice Braga, para fazer um desabafo sincero.
Segundo a atriz, comediante e apresentadora, ela foi alvo de muito preconceito ao assumir seu namoro com o também ator, Rafael Vitti, que é 12 anos mais jovem que ela.
A oportunidade de tocar no assunto surgiu quando Alice falou sobre o filme Eduardo e Mônica, inspirado na música de Renato Russo. A trama conta a história da vida de um casal que é formado por uma mulher mais velha e um rapaz ainda adolescente. Alice disse que diferença de idade não faz diferença em uma relação verdadeira.
Neste momento, Tatá aproveitou a deixa e disparou: “É verdade. Quando comecei a namorar o Rafa, eu sofri um preconceito como se as pessoas tentassem encontrar um motivo para justificar porque a gente está junto“.
Em seguida, a apresentadora concluiu dizendo que, para ficar junto com alguém, é preciso amor, nada além do amor; e que não existe idade definida para isso.